Teatro Por Que Não?: La Perseguida

quarta-feira, maio 19, 2010

La Perseguida

Amigos e teatreiros,

convidamos a todos para que compareçam nessa quinta-feira ao Theatro Treze de Maio, para acompanhar as aventuras do palhaço Rabito, no espetáculo La Perseguida, do Teatro Vagamundo. La Perseguida é um espetáculo criado a partir da figura do palhaço, tendo como fundamento a interação entre ator e público.
Com números de “acrobacia”, “malabarismo”, “equilibrismo” e “música” o palhaço Rabito encanta a todos com sua potencial alegria. O espetáculo – criado a partir de números clássicos (gags) de grandes palhaços do circo, teatro e cinema -  desperta através da figura do palhaço a criança em cada um de nós, trazendo à tona o prazer do contágio e do riso.No espetáculo, Rabito espera pelo seu grande amor, como uma metáfora para tudo aquilo que perseguimos na vida, metaforizados aqui na figura de uma mulher. Como todos nós, em meio à procura por um sentido maior, Rabito preenche-se de esperança.
Sinopse
O Palhaço Rabito chega com seus apetrechos preparado para um grande acontecimento. Depois de hoje sua vida, e a do público, não será mais a mesma… Rabito é um palhaço da vida, daqueles que vagam pelo mundo a dissipar alegrias. Movido pela embriaguez da paixão, o palhaço que ama demais confronta-se com a sua irrisória estupidez, hoje, outra vez…
Rabito vive à procura… E de sonhares e esperanças preenche os seus dias. Horas e horas por fim se passam, “Será para Rabito um dia feliz? ou apenas mais um dia à procura de La Perseguida…” 
Fotos: Francieli Rebelatto

Ficha Técnica
Direção: Gabriela Amado

Atuação: Daniel Lucas

Música: Márcio Echeveria

Ilustração: Paulo Trarbach

Produção Artística: Teatro VagaMundo



Mais informações sobre o espetáculo e o grupo Teatro Vagamundo, acessem: www.teatrovagamundo.wordpress.com


Contamos e contagiamos com a presença de todos!
Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário