domingo, julho 11, 2010

Longe de casa

Amigos e teatreiros,

estamos em Blumenau! Na quinta-feira dia 8, fomos pra Rosário do Sul, apresentamos na Sessão Maldita do festival Rosário em Cena, às 23:00h. Apresentamos em um teatro lotado, de 3 andares, com pessoas por todos os cantos. Fomos bem recebidos pelo público e pelo festival, mas não poderíamos ficar mais pois estaríamos vindo para Blumenau.


Na sexta-feira do dia 9, aproximadamente às 11h, saímos de Santa Maria, rumando para Blumenau. Foram 14 horas de viagem, muito cansativa, mas valeu muito a pena, porque nós chegamos. Na madrugada de sexta para sábado já estávamos aqui em Blumenau. Agora, já conhecemos a cidade, o Teatro Carlos Gomes (que é lindo por sinal!) e, ontem a noite, já assistimos a apresentação do espetáculo "Ascensão e queda da cidade de Mahagonny", da Cia de Teatro Acidental, da Unicamp.

Hoje a tarde, temos montagem do nosso espetáculo e, hoje a noite, apresentamos "O Abajur Lilás", às 20:30 e depois às 22:30. Estamos todos empolgadíssimos e muito felizes por estar aqui. O festival nos recebeu muito bem, e a movimentação teatreira aqui está uma coisa linda!

Logo daremos mais notícias! Saudações vibrantes e teatrais!
E, merda!

3 comentários:

  1. Dou um doce para quem descobrir onde está o Pablo...

    ResponderExcluir
  2. Acabamos de assistir a peça de vcs! "Me caiu os butiá do bolso" como dizem ai no RS rsrsr gostamos muito , e a peça é realmente impactante. Vcs são "ótemos"!
    O assunto atualíssimo, 41 anos atrás matavasse por um abajur lilás, e ainda hoje não houveram muitas mudanças.
    Parabéns e obrigada pela presença no festival.
    Taciane Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. É isso aí galera!!!
    Vcs são lindos!!!
    Que nos vejamos o quanto antes!

    Beijos

    ResponderExcluir