Teatro Por Que Não?: Novos rumos

sábado, outubro 02, 2010

Novos rumos

Amigos e teatreiros,

peço sinceras desculpas pela falta de informações no blog. Estou com algumas dificuldades para postar, mas vou tentar reverter esta situação. Pois agora o Teatro Por Que Não? terá novos rumos. É isso mesmo, em breve! Na semana que vem, o espetáculo "O Abajur Lilás" mais uma vez pega a estrada. Por isso nós estamos muito felizes, contentes e empolgados. Nessa altura do campeonato, estamos tentando nos programar o máximo possível.

Primeiro, no próximo sábado, participaremos do 14º Santiago Encena, na cidade de Santiago na região noroeste do estado do Rio Grande Do Sul. Sairemos de Santa Maria ao meio dia, para pegarmos a estrada e participar de mais um festival do interior do estado. Na programação também estão nossos colegas do Teatro VagaMundo, com "La Perseguida", e a Cia Entrelinhas, com "As Linhas de Elise". Além disso, participam nas categorias infantil e adulto, grupos das cidades de Santiago, Carazinho, Itaqui, São Francisco de Assis, Rolante, Santo Ângelo, Viamão e Uruguaiana. Em Santiago irão concentrar-se muitos dos teatreiros que estão espalhados pelo Rio Grande do Sul.

Depois de tudo isso, na outra sexta-feira à noite, dia 15, partimos para Porto Alegre, e de lá, para São Paulo. O Teatro Por Que Não? partirá para uma temporada de apresentações do mesmo espetáculo, "O Abajur Lilás", participando do projeto coordenado por Maria Cândida Fernandes, chamado "VEM: Valor, Ética e Moral". Nos apresentaremos no Teatro Italobrasileiro - Sala Paulo Autran, da Faculdade Ítalo-Brasileira. Ocorrerão apresentações para escolas do ensino médio, e também, para público aberto. Em breve, trarei maiores informações para que todos tomem conhecimento.


Por hora, nos preparamos para esta jornada, e, a partir de hoje, prometo, as postagens aparecerão com maior frequência. Ainda esta semana confiram informações sobre um dos novos espetáculos do Teatro Por Que Não?, com estréia marcada para novembro! Amigos e teatreiros, controlem sua curiosidade, pois nós  tentaremos controlar nossa ansiedade e expectativa.

Saudações teatrais a todos e a todas. E muita merda!

Juliet Castaldello,
Teatro Por Que Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário