Teatro Por Que Não?: São Paulo: a maratona

domingo, outubro 24, 2010

São Paulo: a maratona

Caros leitores,

nos desculpem pela demora pelas informações, e também pela pausa no nosso diário, mas acontece que passamos por uma maratona aqui em São Paulo. Tivemos cinco sessões do espetáculo no período de três dias, e por isso, ficou um tanto difícil fazer outra coisa a não ser ficar no teatro se preparando para a próxima apresentação, ou tentar descansar entre uma e outra. O melhor disso tudo é que passamos por uma prova de fogo, e o crescimento que isso trouxe ao nosso grupo é imenso.


Ao final de todas as apresentações, realizamos debates com os alunos, onde falamos sobre o projeto VEM: Valor, Ética e Moral, sobre o texto O Abajur Lilás e a época em que foi escrito, e também falamos sobre o trabalho do nosso grupo, respondendo perguntas curiosas, recebendo comentários incríveis e realizando o que de melhor há em nossa arte: a troca. Entre quarta e sexta, nos apresentamos para aproximadamente dez escolas de Ensino Médio, e tanto o número grande de apresentações, quanto o público - que era diferente e nos surpreendeu a cada sessão -, nos fizeram perceber o espetáculo de forma diferente.


O projeto também demonstrou uma funcionalidade incrível, no que diz respeito a recepção que os alunos tiveram do espetáculo, e nós, do Teatro Por Que Não?, ficamos extremamente satisfeitos por estarmos dentro dessa iniciativa. Hoje temos nossa última apresentação, que será para público aberto, e amanhã pela manhã, estaremos voando novamente, para voltar a Porto Alegre e, de lá, retornarmos a nossas casas em Santa Maria. As fotos que estão aqui, produzidas por nós mesmos, mostram um pouco da nossa preparação nos camarins e um pouco de como estava no palco.


Então, amanhã daremos mais notícias sobre nossa apresentação de despedida aqui em Sampa, e mais uma última vez, merda pra nós aqui!

Saudações teatrais e até logo.
Teatro Por Que Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário