Teatro Por Que Não?: São Paulo: o término

quarta-feira, outubro 27, 2010

São Paulo: o término

Saudações teatrais! E saudações aqui de Santa Maria, pois acabamos de retornar!

Depois de muita teatração em São Paulo, o Teatro Por Que Não? está de volta a sua terrinha natal. No domingo passado, fechamos com chave de ouro nossa passagem pela Terra da Garoa, realizando a última apresentação do espetáculo "O Abajur Lilás", que dessa vez era pra público aberto. Depois disso, tudo foi desmontado e embalado novamente, para que pudéssemos voltar.

Material de divulgação espalhado pelo Campus da Faculdade Ítalo-Brasileira, em São Paulo

Esta semana que passamos em Sampa nos trouxe muitas coisas boas que, se eu fosse citar todas aqui, a lista seria interminável! Mas ainda assim, podemos falar de algumas (poucas) delas, como a vivência de palco que adquirimos em função de tantas apresentações consecutivas; a experiência com um público diferente e com a cidade diferente, que tem uma realidade um pouco distante da que nós vivemos; a troca de seremos humanos com seres humanos, que foi possível através dos debates pós espetáculo, possibilitando que o víssemos com outros olhos... E por aí vai...

Teatro Por Que Não? + Serginho + Maria Cândida em frente ao Teatro Ítalo-Brasileiro

Mas um dos pontos mais importantes, acredito, foi termos participado do projeto "VEM: Valor, Ética e Moral", coordenado pela Maria Cândida, que através dessa iniciativa ousada e corajosa, possibilitou que muitos adolescentes travassem este diálogo com seus professores, com seus pais, com os atores que viam no palco, com seus colegas e consigo mesmos, trocando experiências de maneira muito produtiva. Além disso, a Tia Candy, se agora assim podemos falar, juntamente com o Serginho, nos acolheram muito calorosamente e nos guiaram pelos caminhos da capital paulista, nos aconchegando em sua casa, não deixando ninguém se perder, nem ficar doente, nem ficar com fome um instante sequer! Afinal, ninguém sabe quando a gente vai comer de novo né?

Brincadeiras a parte, deixamos por aqui algumas lembranças dos nossos dias paulistas, com um pouco de saudade, mas com bastante satisfação por termos cumprido mais um de nossos objetivos! E São Paulo que nos espere de braços abertos mais vezes, pois queremos voltar! Por que não?!

Boas noites e bons dias... E que venham novas novidades, em breve!
Teatro Por Que Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário