terça-feira, março 29, 2011

No embalo da viagem!

Em algumas horas, o Teatro Por Que Não? empolgadamente embarca em mais uma viagem...! Finalmente chegou a hora de nos direcionarmos à capital paranense para participarmos do Fringe, mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, com os espetáculo "O Abajur Lilás" e "Fim de Partida". Depois de arrumarmos e desdobrarmos os cenários, ensaiarmos os espetáculos, fazermos as malas, estamos prontos para encarar mais essa, e muito felizes pois esta será a primeira viagem do TPQN? de 2011!

Lá em Curitiba, nos apresentaremos no Centro Cultural Boqueirão, localizado no bairro Boqueirão, espaço que abrigará a mostra Em Questão, que, por sua vez, abrange obras de escritores polêmicos, como Beckett, Plínio Marcos e Nelson Rodrigues. Confiram o site do Centro Cultural aqui, e confiram também a matéria sobre o Teatro Por Que Não? no Fringe, feita pelo Diário de Santa Maria, aqui!

Além disso, amigos e teatreiros, e todos que nos acompanham: nossa campanha está chegando ao fim! São só mais 12 dias para que vocês possam participar e concorrer aos prêmios, e ainda ajudar o TPQN? no Fringe. As camisetas e kits já estão prontos, e amanhã vocês conferem aqui no blog as fotos dos prêmios! Acessem a página da campanha aqui!

Para arrematar, também tivemos a notícia de que nosso espetáculo "Gabriela, Cravo e Canela", foi um dos selecionados de 2011 do projeto "Treze: O Palco da Cultura", e será apresentado esse ano no palco do Theatro Treze de Maio.
Veja mais em: http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,1300,3255475,16786

Foto: Francieli Rebelato

Por agora, só uma passagem rápida para dar o geral das notícias... E durante esses dias, confiram o blog para acompanhar a cobertura completa de mais uma jornada teatral do TPQN?!

Um forte abraço de boa viagem, e até breve!
Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário