terça-feira, abril 26, 2011

Maria Metade no próximo sábado!

Amigos, teatreiros, e interessados em assistir a um bom espetáculo, aqui vai uma indicação do Teatro Por Que Não? a todos! Trata-se da obra Maria Metade, monólogo da atriz Daiani Brum, que acontece no próximo sábado no Theatro Treze de Maio.


Maria Metade trata-se da livre adaptação do conto “Olhos dos Mortos” de Mia Couto. Ao conto somam-se depoimentos, reportagens e textos literários que igualmente permeiam uma temática recorrente na história da humanidade, a violência contra a mulher. Através da figura de Maria Metade expõe-se o universo de impotência vivenciado por tantas gerações de Marias que “fecham as feridas no escuro íntimo do lar”, de Marias “desfocadas, esquecidas”, daquelas que nunca foram senhoras nem donas, que nunca passaram de “meios caminhos, meias desculpas e meias verdades”, de Marias Metade.
 
Foto: divulgação Cia Teatro de Bolso

Contamos com a presença de todos vocês! O espetáculo faz parte do projeto "Treze: o Palco da Cultura", realizado pelo Theatro Treze de Maio, com financiamento da Lei de Incentivo a Cultura. O espetáculo acontece às 20h30min do próximo sábado, dia 30 de abril, e os ingressos custam R$8,00 e R$4,00 (estudantes e idosos). Os ingressos estão a venda na bilheteria do Theatro.

Um abraço a todos e até o sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário