domingo, abril 10, 2011

De volta a terrinha!

Arruma cenário, faz teste, monta luz, maquia, faz cabelo, desmonta cenário, monta novamente... E assim nos vamos, e agora voltamos! Depois de três apresentações de "O Abajur Lilás" e mais três de "Fim de Partida" no Fringe, o TPQN? retornou hoje à Santa Maria. Já com saudade, mas imensamente satisfeitos com mais um experiência realizada.

Além de agradecer de coração, ao pessoal do Centro Cultural Boqueirão, por toda a força e receptividade dadas a nós, agradecemos novamente aos nossos colaboradores no Fringe: Lonatto Carnes & Massas, Churrascaria Paiol, que ajudaram-nos a realizar uma boa jornada no festival. Vai também um abraço ao Cláudio Falcão, e a rádio Borda do Campo FM TV, que também é um de nossos apoiadores.

Pois então, já que está acabada a passagem do Teatro Por Que Não? pelo Fringe, está acabando nossa campanha! Você, que ainda não participou, tem até as 23:59:59 de hoje para participar! E para você, que já participou... Prepare-se! O sorteio será realizado, amanhã, 11/04, às 21h, pela internet, e poderá ser acompanhado pelo twitter ou pelo facebook do Teatro Por Que Não?. Logo que finalizarmos o sorteio, também divulgaremos a lista dos ganhadores aqui!

Boa sorte a todos que participaram! E até amanhã! Saudações teatrais e abraços saudosos dos que aqui vos falam, e acabaram de retornar.

Um comentário: