sexta-feira, abril 01, 2011

Mais um pouco de Curitiba!

Passos para cá, passos para lá, e assim, aos poucos, os oito jovens teatreiros conhecem as ruas de Curitiba. Cidade bonita, digamos de passagem, e que pudemos desfrutar durante algum tempo durante o dia de ontem, já  que as apresentações iniciam-se hoje. Visitamos a central do Fringe, conhecemos partes do centro, assistimos a um espetáculo carioca da Cia Atores de Laura, e assim passou o dia...


Durante esse dia bonito e cinzento, também conhecemos os estabelecimentos de dois de nossos apoiadores no Fringe: o restaurante Lonatto Carnes & Massas e a Churrascaria Paiol. Desde já, agradecemos imensamente pelo ótimo tratamento que recebemos, e desejamos que a parceria e seja bem aproveitada por ambas as partes!



E agora, é com muito prazer que começamos enfim a mostrar nosso trabalho. Iniciaremos hoje, dia 01, a passagem do Teatro Por Que Não? pelo Fringe com o espetáculo "O Abajur Lilás", que acontece às 17h, no Centro Cultural Boqueirão. Além dessa, ainda apresentaremos mais duas sessões deste mesmo espetáculo, uma no sábado e outra no domingo, e faremos mais três do espetáculo "Fim de Partida", que acontecem nos dias 7, 8 e 9. Para conferir os horários, as datas, e para saber como nos assitir, clique aqui!

Em breve, enviamos mais informações, contando como foram os preparativos e a primeira apresentação. Por agora, só nos resta desejar boas noites a todos e todas, e, como de costume, uma grande MERDA!
Até logo!

2 comentários:

  1. Puuuuuuuuxaaaaaaa....Tô orgulhosa de vocês....rsrsr...Merda pra todos...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Orgulho também! Muita merdaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir