quinta-feira, maio 19, 2011

E o Mosaico segue adiante!

Boas tardes!


Depois das apresentações passadas, com um ótimo resultado de público, seguimos trabalhando para que o 1º MOSAICO - Mostra Artística Independente do Catálago Teatro Por Que Não? continue nesse ritmo. Como em todas as semanas, nessa sexta-feira estaremos no Boteco do Rosário, realizando a ação de divulgação do evento, para que no sábado, às 20h30min, no Espaço Cultural Victório Faccin (TUI), aconteça o espetáculo O Afogado Mais Bonito do Mundo, inspirado no texto homônimo do colombiano Gabriel García Márquez.

Foto: Francieli Rebelato

O Afogado Mais Bonito do Mundo localiza uma vila de pescadores, perdida em um lugar remoto, que recebe do mar um volume escuro e silencioso, um afogado. Enquanto os homens buscam por informações sobre o afogado nas redondezas, as mulheres o preparam para o sepultamento, ao mesmo tempo em que cuidam e fantasiam sua vida fora dali. Em cena, o ator André Galarça remonta a trajetória imaginada e sonhada pelas mulheres que o acolhem, bem como a atual condição daquele lugar. Por fim, o funeral mais esplêndido é preparado e “houve tantas flores e tanta gente, que mal se podia caminhar”. Conheça a página do espetáculo clicando aqui.

Foto: Francieli Rebelato

Confira também a cobertura crítica dos espetáculos do 1º MOSAICO, que está sendo realizada pela revista o Viés, que também é parceira do evento. O texto dessa semana é referente ao espetáculo Gabriela, Cravo e Canela, apresentado no último sábado, 14 de maio. Acesse aqui: O vigor das coisas etérias, de Caren Rhoden. 

Pois então, aguardem por mais novidades e o TPQÑ? segue se comunicando!
E esperamos vê-los lá no sábado! Abraços saudosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário