Teatro Por Que Não?: "Fim de Partida" é premiado no 12º Rosário em Cena!

domingo, julho 10, 2011

"Fim de Partida" é premiado no 12º Rosário em Cena!

Boa noite à todos! Muito felizes, comunicamos a todos que Fim de Partida voltou do 12º Rosário em Cena com 5 prêmios: melhor figurino (o grupo), melhor atriz coadjuvante (Rafaela Costa), melhor ator coadjuvante (Cauã Kubaski), melhor direção (Luiza de Rossi) e melhor espetáculo!

Fim de Partida no 12º Rosário em Cena, por Deivid Machado Gomes

Além disso, o espetáculo recebeu indicações para melhor ator (André Galarça), melhor maquiagem (Aline Ribeiro), melhor iluminação (Juliet Castaldello) e melhor cenário (o grupo). Agradecemos ao festival pela oportunidade de podermos participar, aos jurados pelas colocações que fizeram sobre o espetáculo e, principalmente, ao público presente que compartilhou conosco aquela boa energia que se construiu na sexta-feira durante o espaço da apresentação!

Fim de Partida no 12º Rosário em Cena, por Deivid Machado Gomes

E seguimos adiante! Na terça-feira do dia 19 de julho partimos, com esse mesmo espetáculo, para o III Festival Nacional de Goiânia - GO. Nossa apresentação lá acontece no dia 21 de julho, às 21h! Não esqueçam também na nossa rifa - por que não em sua casa? - que é para arrecadarmos grana para irmos ao festival que citamos acima!

Fim de Partida no 12º Rosário em Cena, por Deivid Machado Gomes

Por hora, isso! Continuem acompanhando e confiram as novidades! Abraços à todos!

Um comentário:

  1. Carlos Vinícius Lima Molina22 de julho de 2011 05:05

    Pessoal, seguinte: Muito Bom o espetáculo, mesmo. Digo que foi o que eu tive maior expectativa de querer ver. Não foi nada diferente do que pensei, foi todo simplismente Fantástico. Digno de todos os prêmios aí citados. Parabéns ao grupo pelo ótimo trabalho. e muita Merda pra vocês, pro Grupo! Beijão.

    ResponderExcluir