quinta-feira, julho 14, 2011

O teatro sob pressão

No domingo, dia 17 de julho, tem início, na capital goiana, o III Festival Nacional de Teatro de Goiânia, que reunirá produções de todo o Brasil, que estarão participando das mostras Competitiva e Paralela. Além disso, o festival oferece a mostra Curta Mix, que aborda cenas curtas e performances e a mostra Casa das Artes, trazendo grupos do estado de Goiás. 


A temática da terceira edição do festival é "O Teatro Sob Pressão". Segundo os organizadores do festival, a Cia Teatral Oops!.., a temática procurará abordar questões como os processos de pesquisa cênica, a dificuldade de fazer teatro em nosso país, pela falta de incentivo e apoio e também a formação de público.


O Teatro Por Que Não? integrará a programação do festival com o espetáculo Fim de Partida, com direção de Luiza de Rossi. Em Goiânia, participaremos do festival na mostra competitiva, e nossa apresentação ocorre dia 21 de julho, às 21h, no Teatro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. Logo após a apresentação, ocorrerá um debate com o público presente. Durante a viagem, que iniciará na terça, dia 19, todas as novidades estarão por aqui, então não deixem de acompanhar!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário