quarta-feira, julho 27, 2011

(pausa dramática) - 4ª edição

Passam as semanas, vai segunda e vem segunda, e temos mais uma edição do (pausa dramática) chegando por aqui. O público vem crescendo e o evento cada vez fica mais bonito! Na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, a Cia. Retalhos de Teatro estará participando da 4ª edição, com a leitura livre de Avental todo sujo de ovo, do autor Marcos Barbosa. A leitura acontece no Boteco do Rosário, às 20h e tem entrada franca!


A leitura de Avental todo sujo de ovo conta com a direção de Antonio Carlos Brunet (Dunga). No elenco estão Helquer Paez, Lauren Montserrat, André Galarça e Karina Maia. A peça fala da volta do personagem Moacir, que fugiu de casa aos 9 anos de idade, deixando seus pais (Alzira e Antero) desesperados. Moacir retorna ao lar 20 anos depois, transformado em Indianne Dubois. O choque entre as convenções sociais e o sentimento materno é que decidirá os rumos dessa família. “Mãe que é mãe tem preconceito? E o pai?”

O QUE?: 4ª edição do (pausa dramática), com a leitura livre de Avental todo sujo de ovo, pela Cia. Retalhos de Teatro.
QUANDO?: Segunda-feira, 1º de agosto.
ONDE?: Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)
QUE HORA?: 20h.
QUANTO?: De graça!

Ainda não conhece o (pausa dramática)?
Trata-se de um evento de leituras livres de textos teatrais, realizado pela parceria entre Teatro Por Que Não? e Boteco do Rosário. As leituras acontecerão quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, no Boteco do Rosário, às 20h, com entrada franca! É só aparecer e apreciar! A cada edição do (pausa dramática), um grupo diferente será convidado, tendo a liberdade de escolher qual a leitura que quer fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário