Teatro Por Que Não?: Vamos pausar!

domingo, julho 03, 2011

Vamos pausar!

À todos que nos acompanham, sinceros cumprimentos e saudações nessa noite fria de domingo! Queremos convidá-los para pausar! Amanhã, dia 04 de julho, acontece a segunda edição do "(pausa dramática)", onde teremos a participação dos artistas cênicos Daniel Plá, Daniela Varotto e Anderson Martins, realizando a leitura dramática do texto O Urso, de Antón Tchekhov. O evento acontece às 20h, no Boteco do Rosário, e tem entrada franca! Não vai perder!


O QUE?: Segunda edição do (pausa dramática), com a leitura de O Urso, de Anton Tchekhov, feita por Daniel Plá, Daniela Varotto e Anderson Martins. 
QUANDO?: Segunda-feira, dia 04 de julho.
ONDE?: Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400).
QUE HORA?: 20h.
QUANTO?: De graça!

Ainda não conhece o (pausa dramática)? Trata-se de um evento de leituras livres de textos teatrais, realizado pela parceria entre Teatro Por Que Não? e Boteco do Rosário. As leituras acontecerão quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400), às 20h, com entrada franca! É só aparecer e apreciar! A cada edição do (pausa dramática), um grupo diferente será convidado, tendo a liberdade de escolher qual a leitura que quer fazer.

Abraços e saudações teatrais! Nos vemos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário