Teatro Por Que Não?: (pausa dramática) - 6ª edição

terça-feira, agosto 23, 2011

(pausa dramática) - 6ª edição


A 6ª edição do (pausa dramática) vem aí, dessa vez com a participação do Teatro Candeia, que fará a leitura livre de A Ciumenta Velha, texto de Joaquim Alves Torres. O evento, como de costume, acontece na segunda-feira, às 20h, no Boteco do Rosário, e tem entrada franca. É só comparecer!


A comédia, escrita por Joaquim Alves Torres no início do século XX, retrata com humor as relações entre casais, expondo o embate entre o ciúme e a fidelidade que envolve o casamento. Na peça, Bárbara vem até a cidade procurar seu marido Xisto Salomão, que veio até a casa da filha Luciana, para tratar de negócios. Não tendo voltado no tempo que prometerá, Bárbara vêm bufando de raiva e de ciúmes atrás de seu marido fujão. Tamanha determinação de pegar Xisto no flagrar acaba por envolver todos aqueles passam em seu caminho, até mesmo o marido da filha não escapa do olhar perseguidor da velha Bárbara.

O QUE?: 6ª edição do (pausa dramática), com a leitura livre de A Ciumenta Velha, de Joaquim Alves Torres, pelo Teatro Candeia.
QUANDO?: Segunda-feira, 29 de agosto.
ONDE?: Boteco do Rosário (Rua do Rosário, n° 400)
QUE HORA?: 20h.
QUANTO?: De graça!

Ainda não conhece o (pausa dramática)?
Trata-se de um evento de leituras livres de textos teatrais, realizado pela parceria entre Teatro Por Que Não? e Boteco do Rosário. As leituras acontecem quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, no Boteco do Rosário, às 20h, com entrada franca! É só aparecer e apreciar! A cada edição do (pausa dramática), um grupo diferente será convidado, tendo a liberdade de escolher qual a leitura que quer fazer.

Quer participar? Envie sua proposta para teatroporquenao@gmail.com!

Abraços à todos e saudações teatrais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário