Teatro Por Que Não?: Sempre adiante!

terça-feira, setembro 06, 2011

Sempre adiante!

Olá! Bons dias a todos que nos acompanham!

Na sexta-feira passada, dia 02 de setembro, foram realizadas as duas primeiras ações do selo Por Que Não? em Portugal, ambas com um bom resultado! Boas energias direcionaram-se primeiramente ao Theatro Treze de Maio, onde apresentamos o espetáculo Gabriela, Cravo e Canela, que envolveu a plateia presente com suas cores, cheiros, sabores e melodias...


Logo depois, a banda Seu Tonico na Ladeira fez o público do Boteco do Rosário cair num bom samba, nos presenteando com um repertório pra não deixar ninguém parado. Arredam-se mesas e cadeiras, arrastam-se as sandálias e estampam-se os sorrisos. Não tem como não ficar satisfeito!


Também estavam presentes a banca de produtos do Teatro Por Que Não? e um computador disponível a colabores com nosso projeto no Catarse. Tudo para uma noite linda, que deu a largada para um projeto que ainda promete muitas novidades!


Agradecimentos para toda a equipe do Theatro Treze de Maio, a toda equipe do Boteco do Rosário, a banda Seu Tonico na Ladeira, a Cerveja Província, a todas as pessoas que de alguma maneira colaboraram e  especialmente ao público presente, que fez com que o lançamento do selo Por Que Não? em Portugal realmente se tornasse concreto! Muito obrigado!


Continuem acompanhando.
Um abraço caloroso!

Fotos: Aline Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário