quarta-feira, novembro 30, 2011

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

Boa noite a todos!

O Teatro Por Que Não? tem a honra de convidar a todos que nos acompanham, ou que estão acompanhando a Mostra de Espetáculos do Curso de Artes Cênicas do ano de 2011, para assistirem nessa sexta e sábado, dia 2 e 3 de dezembro, mais um espetáculo do grupo: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

É com muito prazer que divulgamos esse espetáculo, sendo ele a primeira peça infanto-juvenil do TPQÑ! A apresentação ocorrerá no Teatro Caixa Preta - Espaço Rosane Cardoso (prédio 40 - UFSM), às 20:30h, tendo entrada franca. Não perca!


Inspirado no conto homônimo de Jorge Amado, o espetáculo mostra a transformação das criaturas sob a influência do amor, num desenrolar de declarações que permeiam as quatro estações. Gato e andorinha, espécies que originalmente vivem em descompasso, apaixonam-se e degustam de uma melodia uníssona que aos poucos é interferida pelas regras ancestrais consideradas naturais, impostas pelo restante da população que vive no parque. 


O espetáculo conta com trilha sonora ao vivo - acompanhada de letra composta pelos atores -, e uma produção visual do cenário feita a partir de material reciclado, como guarda-chuvas velhos, sacolas plásticas, rolos de papel-higiênico, recipientes laminados de café, entre outros elementos. 


Ficha Técnica
Texto: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá
Autor: Jorge Amado
Direção: Juliet Castaldello
Atuação: Adriano Taques, Evelíny Pedroso, Giuliano Bohn e Luiza de Rossi
Orientação: Cândice Lorenzoni
Iluminação: Juliet Castaldello
Trilha Sonora: Evelíny Pedroso e Adriano Taques
Cenografia: Evelíny Pedroso e Luiz Abegg
Figurino: Micheli Daronch
Maquiagem e programação visual: Aline Ribeiro
Realização: Teatro Por Que Não? e Curso de Artes Cênicas
Financiamento: FIEX - Fundo de Incentivo a Extensão da UFSM
Classificação: Livre

Aguardamos você!
Um super abraço da equipe Teatro Por Que Não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário