quinta-feira, dezembro 15, 2011

Pausa para as mulheres da rua

Caros acompanhantes,

nessa segunda-feira, dia 19 de dezembro, As mulheres da rua 23 irão parar o Boteco do Rosário! A décima primeira edição do (pausa dramática) acontece às 21h e tem entrada franca. Dessa vez o Teatro Por Que Não? apresenta o texto, de Leandro Bertolhini e Raphael Miguel, através dos atores Cauã Kubaski e André Galarça, com direção de Cândice Lorenzoni. 



Texto: As Mulheres da Rua 23, texto de Leandro Bertholini e Raphael Miguel
Por: Teatro Por Que Não?
Gênero: Comédia
Elenco: André Galarça e Cauã Kubaski.
Direção: Cândice Lorenzoni
Sinopse: A trama conta a história de duas amigas que se encontram ás escondidas todos os dias, no mesmo horário e local, para trocarem confidências, e alguns fatos de suas vidas, como infância, amores, religião, preconceitos, maridos e traições. A história se desenvolve a partir da morte dos respectivos maridos das personagens, que se utilizam de pseudônimos para não serem descobertas na denominada “Rua 23”, um lugar cheio normas e com uma atmosfera misteriosa, que vai sendo desvendada ao longo do texto.


Pra quem ainda não conhece, o (pausa dramática) trata-se de um evento onde ocorrem livres leituras de textos teatrais, quinzenalmente nas segundas-feiras, no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400). Qualquer pessoa pode participar. Basta entrar em contato conosco pelo email teatroporquenao@gmail.com e enviar sua proposta!


Abraços a todos e nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário