Teatro Por Que Não?: Por que não uma retrospectiva?!

terça-feira, dezembro 27, 2011

Por que não uma retrospectiva?!

Quando chega o final do ano, as lembranças - sejam elas boas ou não - começam a fazer parte dos últimos dias antes da virada. Paz, saúde, amor, dinheiro... diversos "ítens" que não queremos que falte no próximo ano tornam-se alvo dos nossos pensamentos também. Mas antes de qualquer simpatia, seja pular onda, comer tantas uvas ou usar roupa íntima de determinada cor, é muito importante relembrar tudo o que aconteceu. Com isso, o Teatro Por Que Não? não poderia ficar de fora da sua "Retrospectiva 2011, relembrando os fatos que marcaram o ano". Vamos lá?

FEVEREIRO






MARÇO 



Teatro Por Que Não? no Fringe - mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba


ABRIL - MAIO



JUNHO





JULHO





AGOSTO





SETEMBRO








OUTUBRO









NOVEMBRO









DEZEMBRO








Após toda essa retrospectiva de lembranças e acontecimentos, o Teatro Por Que Não? não pode deixar de forma alguma de agradecer a todos que se fizeram presentes nesse ano junto com a gente! Seja no MOSAICO, no (pausa dramática), no Catarse, nas nossas campanhas...  

É com muita felicidade, e uma sensação de "missão cumprida", que nós oito desejamos um maravilhoso 2012! Acreditem e lutem pelos seus sonhos! Ano que vem, voltamos com muita força e novas notícias!

FELIZ 2012!

Um comentário:

  1. Tão jovens e tão intensos ...
    vassoura nova varre bem...não é esse o caso, com certeza...essa vassoura vai varrer o mundo!!!!

    ResponderExcluir