Teatro Por Que Não?: Sobre as experiências

domingo, janeiro 29, 2012

Sobre as experiências

Dos dias 19 a 22 de janeiro, estivemos em São Paulo, vivenciando uma ótima experiência enquanto grupo, onde apresentamos uma mini-temporada do espetáculo Fim de Partida, na II Mostra Universitária do Espaço Elevador. A mostra leva para a capital paulista produções de quatro universidades do Brasil durante os meses de janeiro e fevereiro de 2012, contendo apresentações e debates.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
A vivência foi muito importante para o espetáculo, onde pudemos presenciar o crescimento do jogo entre as personagens, do entendimento do texto, entre muitos outros detalhes. Também pudemos nos questionar e pensar em mudanças e adaptações a seres testadas. Resumindo, podemos dizer que foi uma explosão produtiva para o grupo, gerando discussões e questionamentos necessários para a continuidade da peça.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
Também muito interessante foi a troca com os integrantes e a equipe técnica do projeto e da Cia Elevador de Teatro Panorâmico, através da vivência coletiva e dos debates. Além disso, pudemos rever e trocar ideias com os amigos do NPT Santa Víscera, falando das diversas experiências artísticas vivenciadas pelos grupos.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?

Um abraço grande de agradecimento às duas companhias, pelo acolhimento e também a Tia Candy e ao Serginho, que estão sempre acompanhando e nos ajudando em nossa trajetória. Também muito obrigada ao público presente em nossas apresentações! E ao nosso querido público santa-mariense, em breve teremos uma apresentação na cidade, dentro de uma programação especial que estamos preparando para o mês de aniversário do TPQN?!

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
Um bom domingo e um grande abraço!

9 comentários:

  1. Feveiro? seria janeiro? rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez tive o privilégio de acompanhar o grupo TPQN, e cada vez que estou presente nessas vivências, por menor que seja, é grande o conhecimento que venho adquirindo nesta arte maravilhosa que é o Teatro. Nessa mini temporada estive presente tanto nos bastidores como na plateia. O grupo está de Parabéns. Execelente apresentação. Sucesso...e Agoraaaaa Portugaaall...vamos láaaaa!!!...MERDA...MERDA...E MUITA MERDA

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do ler o relato da experiência de vocês. Estamos procurando um espaço para abrigar a sede do Teatro de Maquinaria aqui no Rio de Janeiro. Esperamos receber espetáculos e, quem sabe, vocês: por que não? Saudações!

    ResponderExcluir
  5. Queridos, agradecemos pela troca e estamos sempre disponíveis para recebê-los! Abraços viscerais!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ter assistido, mas infelizmente desta vez não deu! :(
    Mas desejo tudo de bom à todos vocês e muita luz lá em Portugal!
    PARABÉNS!

    Grande Beijo.
    Kika.

    ResponderExcluir
  7. Tia Candy e Ellen, muito obrigada pelos bons votos!

    NPT Santa Víscera, somos nós que agradecemos e só temos a dizer que a disponibilidade é recíproca!

    E Fabrício, será um prazer compartilhar experiências com vocês também, estamos sempre em busca disso! Vamos trocar figurinhas!

    Abraços dos interrogativos a todos vocês!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal isso!
    A galera se encontra em Santa Maria, se espalha pelo mundo torna a se encontrar.

    Tudo junto e misturado

    ResponderExcluir