segunda-feira, fevereiro 20, 2012

O Abajur Lilás em Santa Maria - RS

Dando continuidade às atividades do mês de aniversário do TPQÑ e do selo Por Que Não? em Portugal, programamos uma apresentação especial para fechar o mês com chave de ouro! Daqui a poucas semanas, o Teatro Por Que Não viaja pra Sintra (Portugal) para apresentar O Abajur Lilás no PERIFERIAS - 1° FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTES PERFORMATIVAS EM SINTRA, organizado pelo Coletivo Chão de Oliva.

Com isso, aproveitando o embalo e as preparações para a viagem, mas ainda comemorando a entrada do terceiro ano de grupo, temos o prazer de convidar a população santa-mariense para a apresentação de O Abajur Lilás, que acontece no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, no Espaço Cultural Victório Faccin. Essa será a última apresentação antes de partirmos para Portugal, e queremos muito compartilhar essa experiência com todos e todas! Aguardamos vocês lá! 

Foto: Eduardo Ramos

SINOPSE
A amarga realidade brasileira de forma explícita diante do público, que se faz cúmplice da violência de uma parcela da sociedade, que vive em situações extremas. Prostitutas submetidas a opressões, humilhações e torturas de um inescrupuloso homossexual, dono do prostíbulo, e seu violento serviçal. O valor da vida reduzido a menos que um 'abajur lilás'. Escrita há mais de 40 anos, O Abajur Lilás, de Plínio Marcos, é impressionantemente atual, e o público que assiste passivo, é um retrato fiel da sociedade.

O Abajur Lilás. Foto: Eduardo Ramos.

O QUE?: O Abajur Lilás
QUANDO?: Sábado, 25 de fevereiro
QUE HORA: 21h
ONDE?: TUI - Espaço Cultural Victorio Faccin (Duque de Caxias, 380)
QUANTO?: R$12 e R$6

Um super abraço e um ótimo carnaval a todos!

Um comentário: