segunda-feira, fevereiro 06, 2012

(pausa dramática) - 12ª edição

Amigos!

Primeiramente, muito obrigada pelas felicitações de aniversário que recebemos. Agradecemos imensamente pelo carinho de todos e que possamos seguir juntos ainda, por bastante tempo! Viva!!! E para iniciarmos bem o mês de aniversário do grupo, temos o prazer de convidá-los para a 12ª edição do (pausa dramática)!, que acontece amanhã (sim, isso mesmo! agora na terça-feira!), às 21h, no Boteco do Rosário. Como sempre, a entrada é franca, e estaremos lá, aguardando por vocês, para comemorarmos!


O texto da vez é O Amor é Uma Falácia (1973), do autor Max Schulman (1919-1988), que será lido pelo Teatro Por Que Não?. Com direção de Luiza de Rossi, na atuação estão André Galarça, Deivid Machado Gomes e Juliet Castaldello. Max Schulman, em O Amor é Uma Falácia, mostra a história de um jovem estudante de direito que decide desafiar-se na árdua tarefa de ensinar a bela e desejada Polly Spy a pensar como uma verdadeira lógica. Nesse percurso, o jovem se depara inesperadamente com um dos mais falaciosos paradoxos humanos: a ilógica do amor.

O QUE?: 12ª edição do (pausa dramática), com a leitura de O Amor é Uma Falácia
QUANDO?: Amanhã, terça-feira, 07 de fevereiro
ONDE?: Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)
QUE HORA?: 21h
QUANTO?: De graça!

Contamos com a sua presença! E confira também as próximas atividades do nosso mês de aniversário, queremos comemorar com você!

Grande abraço e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário