segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Teatro Por Que Não? no Periferias

PERIFERIAS - Festival Internacional de Artes Performativas de Sintra

Após vários meses de contatos, apresentações, festas, ações artísticas, entre outras atividades, a ida do Teatro Por Que Não? à Portugal se aproxima! Na próxima semana partiremos para a cidade de Sintra (Portugal) participar de um festival realizado pelo Coletivo Chão de Oliva, o 1° PERIFERIAS - Festival Internacional de Artes Performativas de Sintra.


Em Março de 2012, ano em que completará 25 de trabalho contínuo, o Chão de Oliva/Centro de Difusão Cultural em Sintra, lança um novo festival que condensará a experiência acumulada na organização de quatro festivais anteriores - 4 Estações – Mostra de Dança Contemporânea de Sintra, Festival Internacional de Marionetas de Sintra” (FIMS), Sons de JuHLho_ Mostra de Música Urbana e TranS_SintrA - transformando-se em um único festival produzido pelo Chão de Oliva: Periferias – Festival Internacional de Artes Performativas em Sintra. Fonte:  http://www.chaodeoliva.com/ 


O Teatro Por Que Não? fará parte do festival apresentando o espetáculo O Abajur Lilás! A busca pela troca de experiências e o encontro com diversos grupos de teatro (sendo eles de Portugal, Cabo Verde e Moçambique) será muito gratificante, pois podendo estar em contato com trabalhos diferentes, de lugares distintos, mostrará a nós, estudantes e apaixonados pelo teatro, como nossa arte é fundamental!

Quando estivermos em Portugal, faremos uma cobertura quase diária sobre as experiências de lá! Acompanhe com a gente!

Um super abraço à todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário