Teatro Por Que Não?: Um pouco mais...

quarta-feira, março 14, 2012

Um pouco mais...

Caros portugueses e brasileiros!

Estamos aqui em Lisboa, curtindo muito da linda paisagem que nos cerca, mas sempre trabalhando! Essa semana apresentaremos O Abajur Lilás novamente aqui em Portugal, dessa vez na Universidade Nova de Lisboa, no andar -4 da garagem!

Pra você que é daqui, e está em Lisboa, não perca a nossa apresentação! Conheça e aprecie um pouco da dramaturgia brasileira. A entrada é gratuita!


SINOPSE: A amarga realidade brasileira de forma explícita diante do público, que se faz cúmplice da violência de uma parcela da sociedade, que vive em situações extremas. Prostitutas submetidas a opressões, humilhações e torturas de um inescrupuloso homossexual, dono do prostíbulo, e seu violento serviçal. O valor da vida reduzido a menos que um 'abajur lilás'. Escrita há mais de 40 anos, O Abajur Lilás, de Plínio Marcos, é impressionantemente atual, e o público que assiste passivo, é um retrato fiel da sociedade.

Foto: Eduardo Ramos

E ainda nessa semana, o festival PERIFERIAS continua com sua programação! Nos mesmos dias, 16 e 17 de março, duas novas apresentações serão feitas na Casa de Teatro de Sintra; uma por um grupo de teatro da cidade de Almada (Portugal) e outro da cidade de São Vicente (Cabo Verde). Confere aí!


Fique com a gente acompanhando as novidades! Até logo =)
Um super abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário