sexta-feira, março 16, 2012

O Abajur na Nova!

Pessoal, 

a apresentação de O Abajur Lilás na Universidade Nova de Lisboa acontece hoje (e amanhã também)! Às 21:30h, no -4 do prédio da FCSH, o espaço utilizado pelo Grupo de Teatro da Nova se tornará palco para a representação de uma pequena e amarga situação da sociedade brasileira. A entrada é gratuita e o convite de coração! Esperamos hoje lá todos que conversaram, trocaram ideias, experiências, se interessaram e até mesmo ouviram falar na gente. 


E ainda hoje, o PERIFERIAS recebe no seu espaço um grupo vindo diretamente da cidade de Almadas (Portugal). O espetáculo Tudo e Nadas. E Agora Nada, do grupo Ninho de Víboras, acontece também às 21:30h. Um super abraço a todos, e continuem com a gente! Até logo.




Esta peça é sobre tudo e sobre nadas. Reflexões sobre diversidade e sobre o que é único. Circunspecções sobre fantasia, prazer, desafio, experiência, arte, política, liberdade e sobre o absurdo que é ser artista. O verdadeiro artista... Lançamo-nos num sonho coreográfico do presente para fazer um espectáculo espectacular e aceder à ambição de querer experimentar e ao desejo incessante de criar. "Tudo e Nadas. E agora nada." Fonte: http://www.chaodeoliva.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário