sábado, março 17, 2012

Segundo dia de abajur!

E pra não perder o hábito, uma chamadinha sobre a segunda apresentação de O Abajur Lilás que acontece hoje, às 21:30h, na Universidade Nova de Lisboa - FCSH. O espetáculo será no andar -4 e terá entrada gratuita! Pra você que não sabe como chegar, a partir das 21:15h haverá um integrante do TPQÑ no hall de entrada do prédio para levar a galera até o local. 

A você que nos assistiu ontem, um muito obrigado! Não deixe de indicar pros conhecidos caso tenha  gostado :D! É só hoje...


E no PERIFERIAS recebe mais uma peça, dessa vez da cidade de São Vicente (Cabo Verde). O pessoal do Grupo de Teatro do Centro Cultural Português apresentará, também às 21:30h, o espetáculo Ñaque, Piolhos e Actores.




"...um maravilhoso texto de José Sanchis Sinisterra que nos fala de dois actores medievais paupérrimos e de nomes pomposos, que caminham, perdidos no tempo, há 400 anos, e acabam por aportar em Cabo Verde, mais precisamente na cidade do Mindelo. Aí, ao falarem das suas questões e dos problemas concretos da sua arte, mostram que, ainda hoje, as questões e lutas dos artistas e do público são as mesmas. " Chão de Oliva

Informações e Reservas: 219233719
Saiba mais sobre os espectáculos em http://www.chaodeoliva.com/



A noite contaremos tudo sobre as apresentações do espetáculo e os últimos preparativos antes de deixar a cidade lusitana. Um super abraço a todos, e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário