Teatro Por Que Não?: Segundo dia, e com apresentação!

sábado, março 10, 2012

Segundo dia, e com apresentação!

Caros amigos que nos acompanham nesse pequeno diário... nossa estadia aqui em Portugal está fantástica, principalmente com a recepção do pessoal do Chão de Oliva! Hoje pela manhã tomamos o nosso "pequeno almoço", conhecido como "café-da-manhã" no Brasil, e depois fomos pesquisar os cartões postais de Sintra para enviar aos nossos colaboradores no Catarse! Aí estão algumas fotos do nosso passeio pelo centro histórico da cidade!




Mas é claro que o Teatro Por Que Não? não veio apenas para passear. A apresentação de O Abajur Lilás no PERIFERIAS estava pra acontecer e por isso havia trabalho. Com a montagem de luz e de cenário feita, era hora de vivenciar algo que esperávamos e planejávamos a meses. 

Poder apresentar um espetáculo de origem brasileira a uma cultura diferente era um desafio, na qual aceitamos com muita disposição. E lá estávamos... montando, logo depois apresentando e por último chorando. Todo aqueles meses de muito trabalho naquele momento valeram cada minuto! E continuam valendo, é claro!

Foto de Eduardo Ramos

Não há palavras pra descrever o quanto estamos felizes em participar do PERIFERIAS e, principalmente, de conhecer toda essa gente que fez o festival acontecer! É um grande prazer em dizer que oito corações batem com muita força nesse momento... ah, e é claro... e que também se deliciam com maravilhosos "travesseiros de Sintra". 

Boa noite a todos daí e daqui. Continuem com a gente!

3 comentários:

  1. lindos....só o que sei e posso dizer....

    ResponderExcluir
  2. sucesso....bosta.... merda...tia dana manda tdo isso pra vcs e tá mto orgulhosa do grupo...

    ResponderExcluir
  3. silvana lemos pinto11 de março de 2012 10:00

    parabéns, e aproveitem bem a estada, fiquei curiosa para conhecer o travesseiro, ehehe..bjks

    ResponderExcluir