quarta-feira, março 07, 2012

"Teatreiros para além do Brasil"

Caros amigos, partimos amanhã! Sim! Estamos ansiosos com essa maravilhosa viagem... e não é pra menos, não é?! Hoje à noite terminamos os últimos detalhes do cenário e voilá! Hora de embalar e viajar.

E hoje, o Diário de Santa Maria publicou uma ótima reportagem feita com o TPQÑ nessa semana. Falando sobre a viagem, contam um pouco da semana que passaremos longe do território brasileiro. Confira abaixo alguns trechos da reportagem, feita por Manuela Vasconcellos.

Foto de Ronald Mendes

Malas recheadas de expectativas são os objetos que os oito integrantes do Teatro Por Que Não? terão em mãos quando estiverem em solo europeu. Amanhã, eles viajam para Portugal para fazer três apresentações da principal peça do grupo, O Abajur Lilás, uma montagem do texto de Plínio Marcos, com direção de Felipe Martinez.

A conquista de mostrar o trabalho do grupo para além do território brasileiro veio de uma parceria com o coletivo português Chão de Oliva. No sábado, o espetáculo será encenado dentro do Festival Internacional de Artes Perfomativas de Sintra (Periferias). Já nos dias 16 e 17 deste mês, serão feitas outras duas apresentações na Universidade Nova de Lisboa
Leia a reportagem na íntegra clicando aqui.


É isso então, pessoal! Logo quando chegarmos à Sintra, relataremos sobre a viagem e principalmente sobre a cidade (que disseram ser linda!). Um super abraço à você que nos acompanha e uma BOA VIAGEM à nós! 

Um comentário:

  1. BOA VIAGEM, SUCESSO, VOCÊS MERECEM MAIS ESTA CONQUISTA...E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR UM GALINHO DE ARRUDA POR QUE A INVEJA VAI COMER SOLTA POR AQUI!!
    BEIJOS DA AMIGA MARILIA NITT!!

    ResponderExcluir