Teatro Por Que Não?: Uma pausa, uma hipótese.

domingo, março 25, 2012

Uma pausa, uma hipótese.

Caros,

a 15ª edição do (pausa dramática) está aí! Dessa vez a leitura será de um conto do escritor gaúcho Luis Fernando Verissimo. Hipóteses, presente no livro Histórias da vida privada, contará com a atuação de Cauã Kubaski, Gelton Quadros, Karina Maia, Julio Aranda e Rafaela Costa. Dia 27 de março - dia mundial do teatro -  às 21h, com entrada franca, no Boteco do Rosário! Anota aí!


Sinopse: Dentro de um quarto, surgem diversas hipóteses quando um aparelho telefônico toca. Amante, ladrão ou vizinhos? Das hipóteses, apenas uma solução final.

O QUE? 15ª edição do (pausa dramática)
QUANDO? 27 de março de 2012, às 21h
AONDE? Boteco do Rosário - Rua do Rosário, 400
QUANTO? de graça!


No dia do Cinema Gaúcho, também 27 de março, o Macondo Cineclube retoma as atividades de 2012 exibindo dois curtas-metragens produzidos no Estado. A partir das 20h, no Boteco do Rosário, haverá exibição da animação Céu, Inferno e Outras Partes do Corpo, de Rodrigo Jonh, e do curta de ficção, O dia em que Dorival encarou a guarda, de Jorge Furtado. Fonte: Boteco do Rosário

Esperamos vocês por lá! Aproveite que é o dia mundial do teatro e do cinema gaúcho, e participe dos vídeos e da leitura. Abração!

3 comentários: