sexta-feira, abril 06, 2012

E agora, Jorge Oldair?

"- Jorge Oldair! Cleoci!"

E agora?

A já conhecida cena do adultério, onde o amante adentra o armário para esconder-se ao perceber a chegada do marido, fez parte da última edição do (pausa dramática). Com o bem-humorado texto de Luis Fernando Verissimo, os atores Rafaela Drey Costa, Cauã Kubaski, Gelton Quadros, Julio Aranda e Karina Maia, encenaram as hipóteses possíveis decorrentes da cena do flagra, envolvendo um armário e um celular.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?

Ora o celular ficava em cima da mesa, ora dentro do armário, com Jorge Oldair, o amante. Além de Quindinho, o marido, exigir explicações vendo o celular ao lado da cama do casal, Cleoci, a esposa do amante, ligava enlouquecidamente para o seu marido. Com tanta confusão de maridos e esposas, Verissimo acaba por concluir o texto Hipóteses, mostrando-nos a inutilidade de um telefone celular. No caso, "sinais semafóricos e duas latas com um barbante em cada ponta".

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
O Teatro Por Que Não? agradece aos participantes dessa 15ª edição. Um forte abraço também aos frequentadores do evento, que sempre nos dão o prazer de suas companhias! E que venha a 16ª! Bom feriado a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário