quarta-feira, maio 09, 2012

2º MOSAICO: A peça que fez a festa

Na última quinta-feira, dia 04 de maio, aconteceu a festa de lançamento do 2º MOSAICO - Mostra Artística Independente do Catálogo Teatro Por Que Não?. Nessa noite, o samba embalou os pés que se foram para o Boteco do Rosário, na onda da bossa, da música brasileira, do sorriso e do divertimento. E pelo que parece, quem foi até lá com esse intuito, não se arrependeu.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
Evelíny Pedroso cantando aos quatro cantos e ventos e flores, Fernando Graciola mandando ver no violão e na harmonia, Gabriel Opitz chamando no choro do bandolim e no vai-e-vem da guitarra, Fernando Menino ritmando pés e pernas dançantes através da bateria, e Lucas Almeida não deixando a desejar no baixo. Assim se configurou Seu Tonico na Ladeira.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
No repertório... Novos Baianos, Tom Jobim, Itamar Assumpção, Djavan, Chico Buarque, dentre outros nomes brasileiríssimos. Sem dúvida, músicas muito bem escolhidas, que garantiram agradabilidade, sem deixar de acalorar e envolver quem se deixasse levar. Uma noite e tanto.

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
Também, uma noite e tanto, que não teria sido o que foi, não fosse o público presente, e dançante, e empolgante, e empolgado! Obrigado a todos os que compareceram e se divertiram, obrigado a banda, que garantiu o divertimento, e muito bem, e obrigado ao Boteco do Rosário, sempre abrindo suas portas para quem necessita de espaço!

Foto: Divulgação Teatro Por Que Não?
Confiram mais da programação do 2º MOSAICO aqui!
Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário