Teatro Por Que Não?: 5º FETISM: agitação cultural garantida!

segunda-feira, agosto 06, 2012

5º FETISM: agitação cultural garantida!

Se instaurando na programação anual de atividades da cidade de Santa Maria, mais uma edição do FETISM - Festival de Teatro Independente de Santa Maria começou. A quinta edição do festival, que tem a realização do Cenário Coletivo (ponto do Fora do Eixo em SM), começou hoje e vai até o domingo dia 12. O FETISM é uma mostra teatral não competitiva, que engloba em sua programação espetáculos locais, nacionais e internacionais, além de inúmeras oficinas, conferências e mostras de filme. A ação tem o objetivo de promover a interação e diálogo entres os mesmos, desencadeando assim um processo de troca de saberes e referências, compartilhamento e co-produção de experiências. (Fonte: Cenário Coletivo)


Confira a programação abaixo e agende-se! Tem diversas atividades em vários locais espalhados pela cidade a fora! Para maiores informações ficam disponíveis aqui: o site do Cenário Coletivo e a página do FETISM no Facebook.


Importe avisar que, por motivos de força maior, o espetáculo O Diário de Anne Frank, do Teatro Por Que Não? que estava programado para acontecer na quinta-feira, dia 09, foi substituído pelo espetáculo Travessias, também do TPQÑ?. O local, data, horário e valor dos ingressos continuam os mesmos!

Do TPQÑ? vai um grande MERDA ao Festival! Que se consolide cada vez mais.
E agora, nos resta curtir a programação!
Grande abraço e boa semana (teatral) a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário