Teatro Por Que Não?: (pausa dramática) - 24ª edição

sábado, setembro 08, 2012

(pausa dramática) - 24ª edição

Em junho desse ano, o Teatro Por Que Não? realizou a primeira Oficina de Iniciação Teatral, que aconteceu como contrapartida ao projeto Por Que Não? em Portugal, patrocinado pelo Ministério da Cultura Brasileiro. Dessa oficina surge a parceria que dá origem a 24ª edição do (pausa dramática). Gianlluca Simi e Gabriele Rocha, partcipantes da oficina, serão os leitores, dirigidos por Luiza de Rossi, intengrante do TPQÑ?, que ministrou a oficina.


Os participantes dssa 24ª edição optaram pelo texto "Só Nós Sós", de Dedé Ribeiro e por fragmentos de "Cenas de um casamento" e Saraband", de Ingmar Bergman, dando origem a uma leitura dramática que tem por nome Fragmentos de um casamento. O texto, no geral, retrata um casal em três momentos da separação: a decisão, a divisão e o reencontro. Nessas três passagens, as tranformações de um sentimento, ao mesmo tempo em que confundem, revelam suas próprias identidades.

Fragmentos de um casamento, a 24ª edição do (pausa dramática), acontece na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro. A leitura tem inicio as 20:30 e a função toda é no Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400). Como sempre, a entrada é franca e amiga! Depois de participar da Noite do Gogó de hoje (!), recarregue as energias no domingo e... Nos vemos lá na segunda-feira! Boa, né?

Grande abraço e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário