quarta-feira, setembro 19, 2012

(pausa dramática) - 25ª edição

Olá amigos!

A 25ª edição do (pausa dramática) vem chegando! Na próxima segunda-feira, dando continuidade às leituras da terceira temporada, nossos queridos parceiros da Cia Retalhos de Teatro nos brindam com sua participação mais que especial! O texto de Nelson Rodrigues intitulado O Beijo no Asfalto - que inclusive já teve uma montagem feita pela Retalhos, sob direção de Helquer Paez - marca a terceira participação da companhia no evento. Bonito, não?

Pra ficar mais bonito, contamos com sua presença enérgica que nos acompanha sempre nessas segundas-feiras de pausa. Às 20h30min, se aprochega pro Boteco do Rosário pra curtir mais uma edição do (pausa dramática) que, como de praxe, é com entrada franca. E aproveita que a terceira temporada está quase por terminar! Fica a dica!


Sinopse do texto
Sob a adaptação e direção de Helquer Paez, O Beijo no Asfalto traz a história de um atropelado que, antes de morrer pede a Arandir um beijo na boca. O incidente é visto pelo repórter Amado Ribeiro, que aliado ao delegado Cunha, arma uma trama de mentiras e corrupção para incriminar Arandir e vender mais jornal. Por trás de uma história com aparência simples e inspirado em um fato real, O Beijo No Asfalto discute questões fundamentais sobre a dúvida e a condição humana.

Ficha TécnicaDireção e adaptação: Helquer Paez
Elenco: Helquer Paez, André Galarça, Julio Cesar Aranda, Lauren Montserrat, Janaina Castaldello, Jeferson Ilha, Débora Matiuzzi, Karina Maia, Cauã Kubaski
Sonoplastia: Helquer Paez
Operação de som: Juliet Castaldello

O QUE?
25ª edição do (pausa dramática), com a leitura de O Beijo no Asfalto, por Cia Retalhos de Teatro
QUANDO?
Segunda-feira, 24 de setembro de 2012
ONDE?
Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)
QUE HORA?
20h30min
QUANTO?
De graça!

Nos vemos lá!
Grande abraço e bom feriado à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário