Teatro Por Que Não?: Um ano de Travessias

segunda-feira, novembro 26, 2012

Um ano de Travessias

"Será que felicidade existe?". 
Os valores e condutas mundanos são questionados pelas personagens que buscam encontrar o caminho mais rápido (e mais divertido) para a felicidade. Uma grande brincadeira. 
É possível abdicar dela para driblar o insuportável vazio da nossa existência? 
"Tentaremos".
Sinopse  do espetáculo  Travessias, do TPQÑ?

Aline Ribeiro em Travessias. Foto: Eduardo Ramos.


Em novembro de 2011, o espetáculo Travessias estava nascendo. A partir de lá, ele foi crescendo, se desenvolvendo, começou a engatinhar, aprendeu as primeiras palavras e agora, já está correndo solto pelo mundo...

Cartaz original da estreia de Travessias.
Imagem: Divulgação TPQÑ?

Desde o nascimento, Travessias foi apresentado em diversos eventos, tais como: 2º MOSAICO do TPQÑ?"Agosto: o Mês da Cultura" em Santa Maria - RS, 5º FETISM - Festival de Teatro Independente de Santa Maria e, pelo EM CARTAZ promovido pelo TPQÑ?.

Aline Ribeiro e André Galarça em Travessias. Foto: Eduardo Ramos.

Para o ano de 2013, muita coisa boa vem sendo planejada para o Travessias. Mas, para serem mantidas as devidas surpresas, ainda não podemos revelar os detalhes...

Se você quer saber mais sobre o espetáculo, clique em Travessias e tenha acesso direto à nossa página mais travessa! E se você que ler um pouco mais sobre nossos outros espetáculos, confira clicando na aba qual?

Já conhece a nossa sede?

Nenhum comentário:

Postar um comentário