Teatro Por Que Não?: Teatro Candeia: dezembro de comemorações!

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Teatro Candeia: dezembro de comemorações!

Santa Maria está fervendo! 

Depois da linda iniciativa da 1ª Mostra Cênica do DACARATAPA (confere aqui o que rolou!) nesse início de dezembro, o mês segue com as comemorações de dois anos de aniversário do Teatro Candeia. E nada de pouca coisa! Dá uma espiada e confere o tamanho que tem esse parabéns!


Já de início, nessa quarta-feira, acontece a apresentação de G.H., espetáculo solo da Carolina Reichert, no Boteco do Rosário, às 20:30. Ainda na mesma semana, para o sábado, lá no Espaço Cultural Victorio Faccin, o Candeia preparou um Cabaré, onde teremos a participação de diversos artistas (incluindo os porquenões!) e é claro, deles, os anfitriões dessa festa.

Carol em G.H. - Foto: Kareka Ricordi

Mal dormimos e acordamos e já temos espetáculo nos dias 09 e 10. É a estreia de Quanto pesa um elefante? que acontece às 20:30, no Teatro Caixa Preta, da UFSM. E tem entrada franca!


Depois de a festa rolar solta, no dia 13 (Galo Preto: sambinha, cervejinha e muito sorriso nesse rosto!), no dia 15, entra em cena a recém super premiada A Farsa do Panelada! Esse espetáculo divertidíssimo, pra "frouxar o riso", acontece no palco do Espaço Cultural Victorio Faccin, às 20:30.

Júlia e Frabício em A Farsa do Panelada - Foto: Maiara Bersch

E para o gran finale, temos uma edição do (pausa dramática)! A última comemoração é a leitura de A serpente, de Nelson Rodrigues, pelo Teatro Candeia, lá no Boteco do Rosário, em uma edição mais do que especial. Que honra!


Agora, observe essas "ricas carinhas", reparem a quantidade de brilho nos olhos presente num mesmo retrato, se esforcem mais um pouco e sintam a simplicidade em seus corações. 


Então, pensem cá conosco: vai ou não vai ser lindo demais?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário