domingo, janeiro 13, 2013

Carrossel Cultural

Amigos,

2013 já iniciou com atividades para o Teatro Por Que Não?!

Na próxima semana, o espetáculo O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá compõe a programação do projeto Carrossel Cultural, que traz espetáculos infantis para o palco do Theatro Treze de Maio, de janeiro a julho de 2013. A história de amor entre Gato e Andorinha será apresentada na terça e quarta, dias 15 e 16 de janeiro, às 15:30, com entrada franca! Aproveite o período de férias para curtir um espetáculo de teatro para toda a família!

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá - Foto: Leonardo Bergonci


Sobre o espetáculo: Livremente inspirado na obra de Jorge Amado, o espetáculo mostra a transformação das criaturas sob a influência do amor, num desenrolar de declarações que permeiam as quatro estações. Gato e andorinha, espécies que originalmente vivem em descompasso, apaixonam-se e degustam de uma melodia que aos poucos é interferida pelos ruídos do restante da população que vive no parque.

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá - Foto: Eduardo Ramos

Sobre o projeto: A iniciativa se enquadra na categoria de apoio à programação continuada em espaços culturais, promoção da inclusão cultural e acesso do público infantil ao teatro, com entrada franca. O foco no público infantil não é por acaso. O objetivo é ampliar o acesso das crianças, incentivando a participação das escolas e famílias em espaços culturais que são próprios a fruição artística. A promoção é da Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio, com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura RS e Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul. A produção executiva é da Chili Produções Culturais.

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá - Foto: Janaina Castaldello

O QUE?: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá no projeto Carrossel Cultural
QUANDO?: Terça-feira, e quarta-feira, 15 e 16 de janeiro de 2013
ONDE?: Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/ nº)
QUE HORA?: 15h30min
QUANTO?: Entrada gratuita - Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Theatro

E aí, vamos lá?
Te esperamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário