quarta-feira, janeiro 30, 2013

Santa Maria


Amigos,

nossa querida cidade de Santa Maria vive dias de tristeza.

Mais que amigos, parentes, vizinhos, conhecidos, perdemos sorrisos, perdemos planos, perdemos o sono, perdemos mais do que os números ainda se esforçam em contabilizar.

Queremos aqui deixar registrado nosso sentimento e desejo de força não só para essa cidade, que é o coração do Rio Grande do Sul que tanto amamos, mas ao Brasil inteiro, país que agora descobre um novo significado em cada ‘bom dia’, em cada abraço, em cada olhar.

A tragédia deixa a dor, mas deixa também a lembrança do que por momentos acabamos nos esquecendo: somos humanos.



Aos familiares, amigos e conhecidos das vítimas, um imenso e forte abraço e os mais sinceros desejos de paz.

Aos milhões de pessoas que agora olham por Santa Maria no Brasil e no mundo, um agradecimento emocionado.

Aos profissionais que trabalham incessantemente desde domingo em várias frentes, força, orgulhamo-nos de cada um.

Aos voluntários, que dedicam tempo, suor e trabalho para amenizar os efeitos de algo imensurável, nosso mais efusivo aplauso.

Às vítimas, descansem em paz.


Teatro Por Que Não?

2 comentários:

  1. "A tragédia deixa a dor, mas deixa também a lembrança do que por momentos acabamos nos esquecendo: somos humanos"...porem não podemos deixar nos levar por esta infelicidade, a tragédianos deixa a dor,porém tambem nos deixa a reflexão para um mundo melhor porque... somos humanos, e novas atitudes serão tomodas. Portanto depois de passar por esta, Santa Maria se erguerá mais fortalecida. É através dos obstáculos, do sofrimento que crescemos espiritualmente mesmo que para isso alguns precisam perecer.
    Bjs no coração de cada um! Amo Vcs!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste, como todos, e me senti próximo de vocês por conta da leitura do Cabaré das Donzelas Inocentes aí em Santa Maria. Evoé, que os deuses do teatro nos confortem.

    ResponderExcluir