terça-feira, abril 30, 2013

MOSAICO 2013 - (pausa dramática)

Para matar a sua saudade - e a nossa também! - do (pausa dramática), preparamos uma edição especial para a programação do MOSAICO 2013!


Para diversificar ainda mais a programação da terceira edição do MOSAICO, as garotas do Teatro Por Que Não? preparam-se para a leitura livre de Orinoco, texto do mexicano Emilio Carballido. Essa edição especial do (pausa dramática), como de costume, acontece no Boteco do Rosário. Programe-se para nos assistir na segunda-feira, dia 06 de maio, às 21:30. E tem entrada franca! Vem descontrair com a gente!

Sinopse do texto
A comédia Orinoco, do dramaturgo mexicano Emilio Carballido, apresenta duas artistas de cabaré, Mina e Fifi, que se encontram em um barco cargueiro no Rio Orinoco, a caminho do campo, aonde farão um show. Numa manhã que parecia comum elas despertam e se dão conta de que estão sozinhas. A tripulação desapareceu misteriosamente. Com elas restou apenas um homem que foi esfaqueado e está caído na cabine do capitão.

Ficha técnica
Texto: Orinoco - Autor: Emilio Carballido - Direção e adaptação: Juliet Castaldello - Atuação e leitura: Aline Ribeiro e Luiza de Rossi - Sonoplastia: Deivid Machado Gomes - Realização: Teatro Por Que Não? - Duração: 60 minutos - Classificação: 14 anos

As meninas do TPQN? na primeira edição do (pausa dramática), em junho de 2011 - Foto: Nathália Schneider

O QUE?: Edição especial do (pausa dramática), com leitura de Orinoco, de Emilio Carballido, por Teatro Por Que Não?
QUANDO?: Segunda-feira, 06 de maio
ONDE?: Boteco do Rosário (Rua do Rosário, 400)
QUE HORA?: 21:30
QUANTO?: Gratuito

Acesse a programação completa e descubra quais as outras peças que compõem o MOSAICO 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário