segunda-feira, maio 20, 2013

MOSAICO 2013 - É teatro que não acaba mais!

Olá amigos!

O MOSAICO 2013 está lindo demais! Já foram três semanas de muitas apresentações, de oficina, de exposição, de Mostra Quebra-Cabeça, e de público que nos acompanha. O Espaço Cultural Victorio Faccin está cada dia mais habitado: de segunda a quarta, os Cursos de Teatro, de quinta a sábado, o MOSAICO 2013. E nós, estamos cada dia mais felizes por termos companhia durante a semana inteira!

Aqui fora, a programação. Lá dentro, a montagem. Foto: Eduardo Ramos

Ainda não compareceu à essa edição do MOSAICO?
Dá uma espiada nas fotos logo abaixo vê quantas bonitezas já passaram por aqui!

Uma parte das atrações do Boteco do Rosário: festa de abertura com Bocas de Seresta e uma leitura divertidíssima na edição especial do (pausa dramática) com o Teatro Por Que Não?

Fotos: Eduardo Ramos

Ainda no primeiro final de semana: os espetáculos O Santo Parto, da Companhia Retalhos de Teatro e do TPQN?, e Pálido Ponto Azul, do Grupo Cheidicoisprafazeam, além da abertura da exposição Interseções, de Roosi Zanon.

Fotos: Eduardo Ramos

Segunda etapa da programação com mais dois espetáculos: o divertidíssimo Cabaré Candeia, com o Teatro Candeia e Quanto pesa um elefante?, do grupo Cinco Nós.

Fotos: Eduardo Ramos e Leonardo Modesto

Olha aí o Espaço Cultural Victorio Faccin a mil nas suas atividades! Montagens, arrumações e a equipe trabalhando. E também a Oficina de mamulengos, que rolou no último final de semana com o grupo TUI.

Fotos: Eduardo Ramos

Ainda teve, nesse último final de semana, a abertura da Mostra Infantil Quebra-Cabeça, com Carro-Choque, da Cia Retalhos de Teatro. Na mostra noturna, tivemos Vocês viram meu cachorro?, do Teatro GrupÔ e Pavão Misterioso, dos grupos Viracena, Cia Teatro de Bolso, Ateliê do Comediante e DACARATAPA.

Fotos: Eduardo Ramos, Djefri Ramon, Janaina Castaldello e Mirieli Costa

Ufa! Respirou?
Então recupera o fôlego porque ainda tem mais! Aproveita antes que acabe! 
Acesse a programação completa do MOSAICO 2013 e veja quantas atrações ainda vêm por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário