segunda-feira, junho 10, 2013

MOSAICO 2013 - Eu trabalhei!

Depois de conhecermos os grupos que abrilhantaram nossa programação, os apoiadores que colaboraram com nosso evento, é a vez de apresentar...

Os trabalhadores do MOSAICO 2013!

Essa gente muito iluminada emprestou seu trabalho, sua disposição e sua força de vontade para que toda essa programação ficasse em pé, para que os espetáculos e demais atividades ocorressem, para que todas as atrações ficassem registradas para a posteridade, e para que tudo acontecesse da melhor maneira possível para o desfrute de todos!

Lá vai!

Ela que é escrava colaboradora do Teatro Por Que Não? há algum tempo, não mede seus esforços para ver tudo lindo de bonito, corre, agita, vende bóton e come quibe de queijo: Ane Caroline!



O casal sensacional que monta luz, costura peruca, faz quentão, ministra oficina, empresta forno (do enxoval!) e, é claro, dança muita valsa da bailarina: Cristiano e Marcele!



Tem alguém que nos faz sentir celebridades, é click pra cá, click pra lá, nos acompanha até em viagens "pras Europa", faz as imagens dos espetáculos ficarem tão ou mais lindas que o próprio espetáculo, e é o responsável pelo lindo álbum do MOSAICO 2013: Eduardo Ramos!



Um nos closes e outro nos planos gerais, contamos também com uma dupla de cinegrafistas que, no sistema de corrida de revesamento, registraram o MOSAICO em takes de diversos tamanhos, cores e sabores, nos presentando com um arsenal de imagens que não cabe nem juntando todos os nossos HDs: Márcio Carvalho e Mirieli Costa!




Também tem as participações especiais do fotógrafo Leonardo Modesto, do Diônata Machado Gomes na câmera filmadora, do PIBID da Licenciatura em Teatro ajudando na Mostra Quebra-Cabeça, da equipe do Theatro Treze de Maio na trabalheira dos espetáculos que aconteceram lá e por aí vai...

À essa equipe maravilhosa, muito obrigado por abraçar o MOSAICO 2013, por nos abraçar e por se deixar ser abraçado por nós! Que consigamos ir longe, cada vez mais, e que cada vez mais frequentes sejam os abraços.

Falando em abraço, um bem grande, do Teatro Por Que Não? (o inventor da loucura toda!).

De cá pra lá, em zigue-zague: Felipe, Luiza, Aline, Deivid, Juliet e André, todos concatenando o MOSAICO 2014.
Foto: Eduardo Ramos

OBS: As fotos sem identificação foram livremente roubadas dos perfis pessoais de facebook e/ou encontradas no arquivo pessoal de integrantes do tpqn?.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário