terça-feira, setembro 17, 2013

O Amanhã Estreou

Foi em uma linda noite de 7 de setembro que estreou o primeiro espetáculo em parceria entre o Teatro Universitário Independente (TUI) e o Teatro Por Que Não?.

O público esgotou os ingressos para presenciar a primeira apresentação de Amanhã Foi Outro Dia, criação dos atores Cristiano Bittencourt e Marcele Nascimento (TUI), e do diretor Felipe Martinez (TPQN?). O espetáculo é livremente inspirado na peça Quando as Máquinas Param, do dramaturgo Plínio Marcos, e retrata quatro dias na vida de um casal brasileiro nos primeiros anos da década de noventa.




As energias positivas pulsaram por todo o Espaço Cultural Victorio Faccin em uma noite de inverno que não estava nem um pouco fria. Foram 50 minutos de olhares atentos, suspiros efusivos, risadas espontâneas e diversos sentimentos que fizeram desta estreia um momento tão bonito de se viver.




Que este seja somente o primeiro espetáculo da tão feliz parceria entre o TPQN? e o TUI. Que esta tenha sido somente mais uma apresentação deste trabalho de tão intensa entrega e dedicação de ambos os grupos. Este espetáculo é resultado de todas as mãos que trabalham diariamente no Espaço Cultural Victorio Faccin e cada pedacinho dele está repleto de amizade e alegria.




Por último, fica aqui nosso imenso agradecimento ao público que compareceu. Não somente por lotar casa, mas pelo enorme carinho compartilhado neste momento tão importante para nós.




Perdeu a apresentação?
Quer ver de novo?
Ficou curioso?
           
Não se preocupe, em breve tem mais!

            
Fotos: Eduardo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário