Teatro Por Que Não?: Um Palco sem Cupim e um Teto que não Caia em mim

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Um Palco sem Cupim e um Teto que não Caia em mim

Já está no ar o projeto do Espaço Cultural Victorio Faccin no Catarse!



Amigos, amigas, curiosos e a quem mais interessar:

Precisamos de sua ajuda!
O teatro sede dos grupos Teatro Universitário Independente - TUI e Teatro Por Que Não? está bastante capenga devido a ação de cupins ao longo dos últimos anos. Porém, não vamos nos calar diante desse inimigo!

Lançamos uma campanha de financiamento coletivo no site Catarse.me, que vai até o dia 07 de abril e contamos com o apoio de todos que, assim como nós, adoram o Espaço Cultural Victorio Faccin.


Colabore!
Qualquer pessoa pode apoiar com um valor a partir de R$ 15, e ainda ganha uma recompensa exclusiva do projeto. O prazo é de 21 de fevereiro a 7 de abril, porém, caso não seja arrecadado o valor, o Espaço Cultural não recebe nada (condição do site para todos os projetos) e os apoiadores recebem o dinheiro de volta. Sem isso, o local ficará fechado por prazo indeterminado, em função não somente do conforto e qualidade oferecida, mas também do risco de acidentes.

Como faço para ajudar?
É fácil, em 5 passos você já colabora bem rapidinho!

Acesse a página catarse.me/cupim e clique em APOIAR ESTE PROJETO;

*Se não tiver cadastro, faça um rapidinho ou entre pelo seu login do Facebook (não se preocupe, o Catarse é um site totalmente confiável!);

Digite a quantia que você deseja apoiar na caixa que aparecerá em destaque na tela e escolha a sua recompensa;

Clique em REVISAR E REALIZAR PAGAMENTO;

Revise seus dados, escolha a forma de pagamento e clique em EFETUAR PAGAMENTO (você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário);

Pronto! Você acaba de dar uma boa força no trabalho de eliminação dos cupins. A reforma do Espaço Cultural Victorio Faccin agora conta com seu nome também.



Impotante!
Nossa meta financeira do projeto é R$ 25.000 até o dia 07 de abril, porém, se esse objetivo não for atingido, não ficamos com nenhum centavo. É tudo ou nada!

No caso de fracasso, o dinheiro de cada apoiador será devolvido e o Espaço Cultural Victorio Faccin não poderá continuar suas atividades.

Contamos com a participação de todos!
Se você não puder colaborar com nenhuma quantia, compartilhe este projeto, esta já é uma forma de ajudar!


Este projeto é feito com a colaboração de muita gente legal, que não só acredita em nosso trabalho como pega junto pra fazer acontecer!

E a gente faz questão de colocar eles aqui também, obrigado!
Geringonça
Latino América Comunicação
Pastel Store
Leo Mayer
Discolone Pocket Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário