Teatro Por Que Não?: MOSAICO, Portugal e muitas novidades

quarta-feira, maio 14, 2014

MOSAICO, Portugal e muitas novidades

Desde 2011, maio é sempre um mês intenso e muito importante para nós do Teatro Por Que Não?, pois naquele ano, surgiu a primeira edição do MOSAICO.

Em 2014 não será diferente, aliás, será sim, mas de uma forma especial. 
Vamos por partes:


Chão de Oliva em Santa Maria
Nossos amigos de Sintra, Portugal, retornam ao Brasil para mais uma apresentação aqui na cidade. Desta vez será o espetáculo A Linguagem das Flores, uma adaptação de D. Rosita a Solteira, do escritor espanhol, Federico Garcia Lorca.

A apresentação será dia 23 de maio, no Theatro Treze de Maio e com entrada gratuita, não dá para perder!



Esta apresentação não só reafirma os laços que criamos e mantemos com o Chão de Oliva, como fortalece o intercâmbio artístico entre as estruturas e as comunidades que as abrigam, ampliando o alcance de nossos trabalhos e fortalecendo as ações culturais realizadas no Brasil e em Portugal.

Para melhorar ainda mais, a apresentação marca o lançamento da programação do MOSAICO 2014, evento que será no mês de agosto inteiro e que vem cheio de novidades.


MOSAICO 2014
Este ano somos mais. O MOSAICO, mostra artística anual, é agora produzido por 4 grupos de Santa Maria:


O MOSAICO busca se consolidar no calendário anual de atrações culturais da cidade, chegando ao seu quarto ano com uma proposta focada no estímulo da produção teatral local e formação de novas plateias em Santa Maria. O evento propõe a intensificação do diálogo entre artista e comunidade em uma programação variada ao longo de cinco semanas no mês de agosto

Juntamos forças, ampliamos os horizontes e unidos vamos fazer um lindo MOSAICO!

Espetáculo A Linguagem das Flores. Foto: André Rabaça

Aguarde a programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário