Teatro Por Que Não?: Comemoração com teatro

quarta-feira, abril 29, 2015

Comemoração com teatro

Há aproximadamente três anos, fomos convidados pelo TUI - Teatro Universitário Independente para sediar o Espaço Cultural Victorio Faccin conjuntamente. Desde então, um novo cotidiano se instaurou no Teatro Por Que Não?. O trabalho do grupo foi se lapidando de acordo com as necessidades e com os privilégios que estar um Espaço Cultural oferecia.

Fachada do Espaço Cultural Victorio Faccin. Foto: Felipe Martinez.

Palco do Espaço Cultural Victorio Faccin logo após a reforma de 2014. Foto: Felipe Martinez.

No início, a concentração maior era em entender o funcionamento desse teatro, englobando todos os tipos de tarefa, desde as braçais, até as burocráticas. Já no segundo ano de experiência compartilhada, 2013, unem-se os grupos para os trabalhos artísticos e surge a primeira (de muitas, esperamos) co-produção. Agora, nada mais justo que, para a comemoração desses três anos de parceria, seja esta co-produção a pedida para o momento.

Casa cheia no Espaço Cultural Victorio Faccin. Foto: Divulgação TPQN?.

Amanhã foi outro dia, espetáculo dos grupos TUI e TPQN?, será apresentado nessa sexta-feira, dia 1º de maio de 2015, às 20h, no Espaço Cultural Victorio Faccin. A dramaturgia da peça é inspirada no texto Quando as máquinas param, do autor Plínio Marcos, e mostra quatro dias da vida de Joana e Ezequiel, um casal brasileiro nos primeiros anos da década de noventa. No elenco estão Marcele Nascimento e Cristiano Bittencourt (TUI) e quem assina a direção do espetáculo é Felipe Martinez (TPQN?).


Te esperamos para comemorar conosco!
Conheça mais sobre o espetáculo aqui!

SERVIÇO
O que: Espetáculo de teatro Amanhã foi outro dia, dos grupos TUI - Teatro Universitário Independente e Teatro Por Que Não?.
Onde: Espaço Cultural Victorio Faccin (Rua Duque de Caxias, 380, Bairro Rosário).
Quando: Sexta-feira, dia 1º de maio de 2015.
Que hora: 20h.
Quanto: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia - estudantes e idosos). Ingressos antecipados já estão a venda no local. Maiores informações pelo telefone (55) 32176600.
Classificação: 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário