Teatro Por Que Não?: Projeto Em Cartaz 2015 suspenso

quinta-feira, maio 07, 2015

Projeto Em Cartaz 2015 suspenso

É com tristeza que anunciamos a suspensão, por prazo indeterminado, do projeto Em Cartaz 2015. O projeto, que tinha financiamento da LIC-SM sofreu as consequências do esgotamento da verba destinada aos projetos via ISS (Imposto Sobre Serviço).

O Espaço Cultural Victorio Faccin já havia conseguido um apoiador que iria garantir a verba integral para a realização do projeto, porém a notícia que toda a verba disponível já foi captada nos surpreendeu e forçou a paralisação dos trabalhos, que já haviam iniciado com a seleção dos grupos e marcação de datas.

Em resumo: conseguimos a disponibilização da verba pelo investidor, mas não podemos acessá-la.

Agora nossos esforços se dedicam a captação de ITBI (Imposto sobre Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis) para manter o projeto neste ano, bem como um segundo projeto que não conseguimos nem iniciar, previsto para o segundo semestre e que forneceria bolsas do Curso de Teatro a pessoas de baixa renda.

Quem estiver em processo de compra ou venda de imóveis (ou conheça alguém) e tenha interesse em apoiar nossos projetos culturais, por favor, entre em contato.

A luta para realizar nossos projetos continua.
Pedimos desculpas aos envolvidos pelo transtorno, estamos fazendo o possível para ultrapassar mais este obstáculo.

Contamos com a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário