Teatro Por Que Não?: Amor 2x

quinta-feira, junho 08, 2017

Amor 2x

Apesar do mundo inteiro comemorar esse dia em fevereiro, aqui o amor pousa em junho mesmo. Não poderíamos deixar esse dia passar batido, ainda mais por termos em nosso catálogo (ah! dá uma olhada aqui o que temos) um espetáculo tão romântico, tão colorido, e acabamos pensamos: por que não apresentar Amores aos Montes na véspera do dia dos namorados? 

Má é claaaaaaaaaaro! - Foto: Ronald Mendes

Ficamos mega empolgados quando o Felipe (aka diretor do espetáculo) chegou com mais uma ideia pra incrementar esse dia: por que não chamar a Geringonça para tocar, dar um chamariz e assim temos divulgação dos dois trabalhos numa tacada só?

O Por Que Não? e a Geringonça tem um longo caso de parceria: desde o espetáculo O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá (2011), com Zuli e Eve mandando na atuação e assinando a trilha sonora até hoje com o Felipe regendo o mais novo show deles - Geringonça apresenta o Zé.

Sempre trocando experiência, adicionando brilho, um pedacinho de cada um de nós misturado em cada trabalho, mostrando um mosaico cultural lindo e que representa mais do que amizade e parceria... representa resistência em um mundo que a gente da cultura é tão largado de lado que o que nos resta é dar força um ao outro.

E olha que vamos firmes, hein? Com sorriso no rosto e com felicidade no peito de ver um público com os olhinhos brilhando e indo para casa satisfeito depois de uma apresentação!


Cuma? Pode vir, tamo dentro!

Com o Amor em dose dupla não poderia ser diferente: ambos lados toparam e tão só nos ensaios para mostrar o que esse mix loco vai dar... Um espetáculo show? Ou um show espetáculo?

Independente do que será, uma coisa é certa: será um trabalho todo feito com muito

Ceeeeeeeeeeeeeerto que sim!

Então já separa esse domingo para vir nos ver e, quem sabe, aproveitar o momento para criar uma surpresa bem fofa para seu grande amor... para levar um mate gostosin, com cadeiras de praia para nos assistir bem agarradin... Ou então para dizer o quanto gosta de tá com aquela pessoa... ou então...

Tá guria, a gente já entendeu! - Foto: Ronald Mendes

Então anota aí:

Amor em dose dupla: Geringonça & Teatro Por Que Não?
11 de junho (domingo) a partir das 15h
Parque Itaimbé (entre a Pinheiro Machado e Av. Dores)
GRATUITO!
Classificação: Livre

Pode vir, pode chegar! - Foto: Walesca Timmen

Te esperamos, até lá!

Confirme a tua presença no nosso evento!

Saiba mais sobre Amores aos Montes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário