terça-feira, julho 25, 2017

Aconteceu no Espaço

Julho é daqueles meses que nem é bom e nem é ruim... Fica bem no meio do ano, até tem férias, mas é como se fosse o final de semana do ano: dura pouco e a gente nem consegue aproveitar direito, né não? (aqui, por exemplo, julho passa batido como férias...). Toda essa introdução é para falar que estamos já na última semana desse mês, mal piscamos e tchan! agosto já tá a poucos passos... Tá, mas não é sobre o mês que eu ia falar hoje... Do que eu ia falar, meermo?

...
...
...

Ah, sim... olha só o aconteceu no Espaço nesse último final de semana:

O Visconde no EM CARTAZ 2017

O Visconde deixou o sábado mais leve e gostoso, levando o público para a idade medieval, para acompanhar a complicada história de ser dois, mas num corpo de um, com muita risada e até mesmo com reflexão: somos sempre essas duas partes, e dia-a-dia uma dessas partes fala mais alto que outra e temos que seguir nessa dança que a vida proporciona, né não? (fui profunda, ui!)

Foto: Walesca Timmen

 “É a primeira vez que vejo essa nova versão do Visconde e achei maravilhosa. Acho o Geison um ator incrível, a programação (do EM CARTAZ) tá incrível, sempre, sempre tô recomendando, chamo todo mundo para vir. É algo diferente para fazer em Santa Maria, a gente tem que valorizar o teatro independente da cidade e o Visconde super recomendo, quem puder vir, venha que tá maravilhoso.”   Carolina, 27 anos, jornalista






“Achei muito legal, muito divertido (o espetáculo). Eu já tinha vindo aqui assistir o show do meu irmão (Ricardo Borges, músico) e acho as atividades culturais de Santa Maria muito interessante." Isadora, 13 anos, estudante






“Acho que o Espaço Cultural Victorio Faccin tá oferecendo várias programações muito interessante, a encenação de hoje foi muito legal porque trabalha com a ideia da dualismo, então a gente vive constantemente em brigas internas e às vezes pedir uma trégua um pouquinho vale muito a pena. Recomendo muito. O Espaço deveria ser mais visado até porque trabalha com grupos estudantis, ele tem uma proposta muito boa, uma proposta política, então isso deve ser muito bem visado, querendo ou não, é um grupo de resistência diante de todos os acontecimentos aqui de Santa Maria. Então, eu recomendo muitíssimo, agradeço vocês por estarem aqui e poder prestigiar o trabalho de vocês”
Ísis, 22 anos, estudante de mestrado

Visconde e seu fiel escudeiro - Foto: Walesca Timmen

Obrigada gurias pelo feedback, que bom que curtiram!

Já sabe da nossa programação do EM CARTAZ 2017? Clique aqui e espero encontrar você no próximo evento!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário