Teatro Por Que Não?: Aconteceu no Espaço!

quarta-feira, agosto 23, 2017

Aconteceu no Espaço!

Esse findi que passou foi bem agitado aqui no Espaço Cultural Victorio Faccin. Tivemos teatro, tivemos música, tivemos workshop... muita coisa boa! Olha só:

Mística limpou nossas auras!

Na sexta-feira, dia 18 de agosto, tivemos a presença ilustre de Mística, com o espetáculo Como se nada fosse. Criado por Janaína Castaldello, o espetáculo contou uma fatiazinha da vida de Mística, misturando memórias, alucinações e fatos. A plateia tava cheia e o público se divertiu muito, mas também captaram a essência de Mística: uma mulher que passou por humilhações e violência, retrato de muitas mulheres que sofrem todos os dias, aqui no nosso país. Não conseguiu assistir? Curta a página de Mística e acompanhe as novidades!




Geringonça esquentou nosso sábado!

No dia seguinte, dia 19 de agosto, foi a vez da banda Geringonça dar o ar da graça. O show Geringonça em obras contou com um repertório bem misturado, com músicas do primeiro EP e do último show - Geringonça apresenta o Zé. Quem sabia a letra, cantou com toda a força, quem não sabia, aposto que foi correndo dar um Google para saber mais sobre a banda. Recomendo, galera!




E nos botaram para criar!

Já no domingão, dia 20 de agosto, a Geringonça ensinou pra galera como fazer uma música bacana com o Workshop Composição Musical Coletiva. Foi uma tarde inteirinha de brainstorm, experimentando instrumentos, ritmos e letras. Divertido e gostoso como  um domingo deve ser!




Você foi em um desses eventos?! 

Se sim, mande o seu feedback para nós. 👇👇👇Pode ser aqui embaixo, nos comentários👇👇👇. É muito importante saber se vocês estão curtindo e o que estão achando de nossas atividades aqui no Espaço Cultural Victorio Faccin, pra a gente poder melhorar nossa agenda culltural! 

A tia agradece!

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário