Teatro Por Que Não?: Comunicado importante!

domingo, outubro 22, 2017

Comunicado importante!

Olá pessoas!

Vocês devem ter acompanhado em alguns veículos de comunicação que uma forte tempestade veio na madrugada de quinta-feira, dia 19 de outubro, e fez um baita estrago no estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na região central, justamente por onde tínhamos planejado o nosso Circuito junto com o SESC-RS. 

Esperamos alguns dias para apurar como a situação estava aqui em Santa Maria e como estavam as cidades vizinhas. Vimos que ainda há pessoas que não tem luz, água e que a comunicação está bem complicada, mas aos poucos estão tentando arrumar os estragos o mais rápido possível para que as vidas voltem ao normal o quanto antes. 

Por esse motivo, infelizmente temos que anunciar que a apresentação do espetáculo Amores aos Montes que estava marcada para o dia 23 de outubro de 2017, em Nova Esperança do Sul, está CANCELADA! Ainda não temos previsão de uma nova data, mas com certeza estamos vendo com o pessoal do SESC para podermos remarcar ainda esse ano. 

Sendo assim, o nosso calendário de outubro ficará:

24 de outubro de 2017 - 14h30
Vila Nova do Sul - RS
GRATUITO

28 de outubro de 2017 - 17h
Festival Internacional Rosário em Cena
Praça Central 
Rosário do Sul - RS
GRATUITO

30 de outubro de 2017 - 10h30
Nova Palma - RS
GRATUITO


Por conta de ser um espetáculo de rua e que o clima não tá dos mais firmes nesse centrão gaúcho, o local de apresentação pode mudar ou até mesmo ser cancelada (que é o que a gente não quer néam?!), fiquem ligados em tempo real na nossa página do Face.

Agradecemos a sua compreensão desde já e vamos torcer para que tudo dê certo nas cidades atingidas. Caso esteja disponível em ajudar, entre em contato com a Defesa Civil (aqui em Santa Maria é pelo telefone - (55) 3921-7148) ou o Corpo de Bombeiros (193) de cada cidade, para ver o que mais necessitam.

Vamo torcer para que venha uma chuva forte... de confetes, né?!
Foto: Carolina Carvalho

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário